Na Loja Victória Salvatore, priorizamos a transparência, a segurança e a eficiência na entrega de todos os pedidos. Esta política descreve com clareza as condições de envio, prazos, modalidades de frete e responsabilidades relacionadas à entrega dos produtos adquiridos em nosso site.
Todos os produtos vendidos são despachados diretamente de nosso centro de distribuição localizado no Brasil. As remessas seguem rigorosos processos logísticos, assegurando que cada pedido chegue até você em perfeitas condições.
O prazo estimado de entrega é de 5 a 8 dias úteis após a postagem do pedido. Esse período pode variar conforme a localidade de destino, tipo de frete selecionado e fatores externos como:
Pedidos confirmados até às 12h são processados no mesmo dia. A separação e preparação para envio ocorrem em até 2 dias úteis, iniciando o prazo de entrega somente após o despacho.
As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras parceiras, conforme a melhor opção logística disponível para o endereço de entrega.
Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, enviado automaticamente para o e-mail do cliente em até 3 dias úteis após a confirmação do envio.
Você pode acompanhar sua entrega:
As entregas são feitas no endereço informado no momento da compra. Caso o endereço esteja incompleto ou incorreto, e o pedido retorne ao nosso centro de distribuição, o custo do novo frete será de responsabilidade do cliente.
Em situações como:
Os Correios podem direcionar o pedido para retirada na agência mais próxima.
Atenção: Pedidos com mais de um item podem ser enviados separadamente, com diferentes códigos de rastreamento, dependendo da volumetria e logística.
Endereço de entrega: Após a finalização da compra, o endereço pode ser alterado somente até às 23h59 do mesmo dia. Após esse prazo, o pedido entra em fase de separação e não será possível alterá-lo ou cancelá-lo.
Pedidos devolvidos por erro no endereço ou não retirada no prazo definido pelos Correios serão reenviados mediante pagamento de novo frete. Um novo prazo de entrega será aplicado a partir do novo despacho.
Caso o produto sofra danos no transporte ou seja extraviado, a equipe da Loja Victória Salvatore tomará as providências cabíveis após análise do caso.
A Victória Salvatore não comercializa produtos importados. Toda nossa operação é 100% nacional. Por isso, não há cobrança de tributos e taxas extras para liberação de entrega.
Caso você receba qualquer comunicação solicitando taxas ou pagamentos extras em nome da loja, entre em contato conosco imediatamente. Tais cobranças configuram tentativa de golpe e não têm qualquer relação com nossa operação.
Nos casos em que houver necessidade de reenvio por:
Um novo prazo de entrega será iniciado a partir da confirmação do novo envio.
Estamos sempre disponíveis para ajudá-la! Em caso de dúvidas, problemas ou solicitações relacionadas ao envio, entre em contato conosco:
Ao concluir sua compra, você declara estar de acordo com esta política de frete.
Última atualização: 12 de maio de 2025.